segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2014

Feira: BE preocupado com condições em escola do Cavaco.


O Bloco de Esquerda está preocupado com as condições na Escola Básica 1 com Jardim-de-Infância do Cavaco, Concelho de Santa Maria da ...

O Bloco de Esquerda está preocupado com as condições na Escola Básica 1 com Jardim-de-Infância do Cavaco, Concelho de Santa Maria da Feira. Segundo a distrital do BE, “estão a funcionar várias turmas em salas que estão situadas no sótão do edifício”. Para além desta situação existe ainda uma turma a ter aulas em contentor.

“No caso das turmas a frequentar aulas no sótão do edifício, há a salientar o difícil acesso a esta sala, assim como a impossibilidade de fuga no caso de incêndio ou de outra situação que exija evacuação. Esta situação é verdadeiramente preocupante, uma vez que existindo apenas uma escadaria de acesso, a segurança de alunos, professores e auxiliares de educação estão colocados em risco”.

O Bloco quer que estas situações de que tomou conhecimento sejam resolvidas imediatamente, de forma a deixar de colocar em risco segurança e saúde de crianças e profissionais de educação, e de forma a garantir a melhor educação e condições de aprendizagem aos alunos que frequentam esta escola.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®